DEMOCRATIZANDO A INFORMAÇÃO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

DEMOCRATIZANDO A INFORMAÇÃO

Com o intuito de facilitar o acesso à informações importantes para a comunidade, a Câmara Municipal de Quartel Geral através de seu presidente, Clodomiro Pinto de Oliveira, estreia o site oficial do Legislativo.

Com essa nova ferramenta a Câmara Municipal passa a disponibilizar maior comodidade para o cidadão que quer acompanhar os trabalhos da Casa, execução orçamentária e financeira, andamento de projetos e principalmente democratiza a informação.

Como se localizar

Para navegar no site é muito fácil. Basta fazer uso do menu principal que fica no topo. Nele você irá encontrar links para todas as principais páginas e acessar com facilidade tudo que é do seu interesse.

Existe ainda na Página Inicial vários atalhos para os destaques do site, como os Vereadores, Atas das Reuniões, Portal da Transparência e muito mais.

Em caso de dúvidas ou se precisar de ajuda, entre em contato com a Câmara pelo telefone 37 3543-1192.

Câmara Municipal de Quartel Geral. Trabalho e Seriedade a Serviço da Nossa Cidade.